Um jovem de 23 anos foi capturado pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (15), na rua Francisca de Oliveira, no bairro Toffoli, zona sul de Marília. Ele é um dos acusados de participar de um assalto à mão armada contra acompanhantes, em junho deste ano, na zona norte.
Segundo o relato policial, ele foi preso durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde passará por audiência de custódia para ser direcionado ao sistema prisional.
O Marília Notícia já havia divulgado a prisão de outro suspeito, um homem de 31 anos, no mês passado.
O CRIME
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), dois homens teriam assaltado duas acompanhantes. Sob ameaça de arma de fogo, subtraíram pertences e a quantia de R$ 4.100 em dinheiro.
As vítimas, que se encontravam na residência onde atendiam clientes, acreditaram que os assaltantes eram entregadores de comida, visto que haviam feito um pedido via aplicativo. Ao abrir a porta, os suspeitos se fizeram passar por clientes e alegaram que tinham um encontro agendado no local.
Posteriormente, um dos criminosos acompanhou uma das vítimas até um quarto e solicitou permissão para utilizar o banheiro. Ao retornar, anunciou o assalto, exibindo uma arma de fogo.
Antes de fugirem do local, os suspeitos amarraram as vítimas, posicionando-as de costas uma para a outra, e trancaram as portas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.