A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial deste sábado (21), a exoneração de Nelson Mora do cargo de secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. O ato foi oficializado pelo prefeito Daniel Alonso (PL) e tem efeito a partir do dia 30 de dezembro de 2024.
A medida foi realizada a pedido, conforme indicado no decreto de exoneração, e está embasada no artigo 47, inciso II, da Lei Complementar nº 11, de 17 de dezembro de 1991. A decisão marca uma das últimas ações administrativas do atual governo, que se encerra oficialmente no dia 31 de dezembro deste ano.
Nelson Mora ocupa a pasta responsável por impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade, fomentar o turismo e promover políticas de geração de emprego.
Com o fim do governo de Daniel Alonso, a administração municipal passará para as mãos do próximo prefeito, Vinicius Camarinha (PSDB), que terá a responsabilidade de nomear o novo ocupante da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Alguns nomes já foram anunciados, mas ainda não existe indicação para a pasta.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.