Agentes da Saúde encontram larvas do mosquito em fiscalização feita em construção
A Secretaria Municipal da Saúde – por meio do setor de Vigilância Epidemiológica – divulgou hoje, um novo balanço de casos confirmados de dengue no município. Até o momento, foram registrados 1.827 casos autóctones da doença, segundo a administração municipal.
“Temos intensificado os trabalhos de combate ao mosquito e também criamos uma Unidade de Apoio para tratamento dos pacientes com suspeita de dengue. Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso que a população também continue colaborando conosco e evite a água parada em casa”, enfatizou o chefe do Executivo.
O número é contestado pela opinião pública. Mensagens criticando o prefeito inundam as redes sociais e números não oficiais dão conta que o número de casos já passa de 4 mil.
Terrenos baldios
A Prefeitura também anunciou que vai promover a partir do dia 23, um grande mutirão de limpeza dos terrenos baldios em todos os bairros da cidade.
“Durante a reunião do Comitê Gestor de combate à dengue, definimos mais esta ação. Vamos disponibilizar centenas de funcionários para que façam a retirada de todo o tipo de material que possa acumular água nestas áreas. Faremos uma varredura por todos os bairros da cidade”, comentou Danilo Bigeschi, assessor técnico da Secretaria Municipal da Saúde.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.