Categories: Brasil e Mundo

Secretaria da Educação de São Paulo abre 5.734 vagas

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abre nesta terça-feira (16) as inscrições do concurso público para 5.734 vagas para professores. O salário é de R$ 1.565,19. No site da Vunesp, é possível ver o edital (acesse o edital).

O concurso é para a contratação de professores que atuarão na etapa de alfabetização dos alunos da rede estadual de ensino e estão matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

As oportunidades são para as disciplinas de matemática, biologia, ciências, química e física. Os candidatos devem ter curso normal superior com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental, licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental ou programa especial de formação pedagógica do ensino superior, qualquer nomenclatura de curso, com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas de 16 de setembro a 17 de outubro pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 44,87. As vagas são regionalizadas, portanto o candidato precisa indicar pelo menos uma diretoria de ensino onde gostaria de trabalhar, no ato da inscrição.

A seleção será feita por meio de provas objetiva e dissertativa e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 30 de novembro. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Marília Notícia

Recent Posts

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…

4 horas ago

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

7 horas ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

7 horas ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

7 horas ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

7 horas ago

SIG flagra suspeito durante queima de fios de cobre perto de escola em Marília

Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…

8 horas ago

This website uses cookies.