Atendimento presencial foi suspenso na secretaria (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) interrompeu o atendimento presencial ao público e o isolou domiciliarmente os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano devido a três casos confirmados e dois suspeitos de Covid-19.
A medida foi adotada para proteger funcionários e munícipes, começando nesta sexta-feira (31), e retornando as atividades presenciais na segunda-feira, 10 de agosto.
O primeiro funcionário a testar positivo foi diagnosticado na semana passada. Imediatamente, seguindo o protocolo de enfrentamento da pandemia de coronavírus, estabelecido pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), o servidor, os colegas mais próximos e os casos suspeitos foram afastados das atividades.
Após a confirmação de novos casos dos servidores já afastados, a decisão da Prefeitura foi pela interrupção do trabalho presencial.
Dos 17 colaboradores, apenas quatro permanecerão trabalhando, incluindo o secretário municipal, Daniel Piola Neto, que atenderão as demandas pelos telefones: 3407-6610 (Planejamento Urbano) / 3407-6612 (Fiscalização de Obras) ou 3407-6614 (Fiscalização de Posturas).
O munícipe também poderá entrar em contato com a secretaria pela ferramenta 1Doc disponível no site [clique aqui] pelo acesso rápido e em seguida clicar em protocolo, ou ainda pelo e-mail: planejamento@garca.sp.gov.br.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.