Atendimento presencial foi suspenso na secretaria (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) interrompeu o atendimento presencial ao público e o isolou domiciliarmente os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano devido a três casos confirmados e dois suspeitos de Covid-19.
A medida foi adotada para proteger funcionários e munícipes, começando nesta sexta-feira (31), e retornando as atividades presenciais na segunda-feira, 10 de agosto.
O primeiro funcionário a testar positivo foi diagnosticado na semana passada. Imediatamente, seguindo o protocolo de enfrentamento da pandemia de coronavírus, estabelecido pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS), o servidor, os colegas mais próximos e os casos suspeitos foram afastados das atividades.
Após a confirmação de novos casos dos servidores já afastados, a decisão da Prefeitura foi pela interrupção do trabalho presencial.
Dos 17 colaboradores, apenas quatro permanecerão trabalhando, incluindo o secretário municipal, Daniel Piola Neto, que atenderão as demandas pelos telefones: 3407-6610 (Planejamento Urbano) / 3407-6612 (Fiscalização de Obras) ou 3407-6614 (Fiscalização de Posturas).
O munícipe também poderá entrar em contato com a secretaria pela ferramenta 1Doc disponível no site [clique aqui] pelo acesso rápido e em seguida clicar em protocolo, ou ainda pelo e-mail: planejamento@garca.sp.gov.br.
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.