Marília e região

Sebrae seleciona nove expositores para 15ª Expo Paraguaçu 2025

O Sebrae-SP abriu inscrições para micro e pequenas empresas interessadas em expor na 15ª Expo Paraguaçu 2025, que será realizada de 25 a 28 de setembro, em Paraguaçu Paulista. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e contará com nove vagas destinadas a empreendedores.

A feira reúne exposição de animais, atividades agropecuárias, palestras técnicas, cursos, praça gastronômica, parque de diversões, além de shows musicais com Simone Mendes, Leonardo, Felipe Araújo e Zezé di Camargo & Luciano. A expectativa é receber cerca de 20 mil visitantes, segundo a organização.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP, Natali Conrado Jorge, “o Sebrae-SP busca sempre incentivar o empreendedor a buscar novas oportunidades de crescimento para fortalecer sua marca, conquistar novos clientes e parceiros e ainda ampliar sua rede de conexões. E os eventos de agronegócios do nosso interior paulista, como a Expo Paraguaçu, oferecem essas oportunidades”.

Podem participar empresas formalmente constituídas nos termos da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. As Microempreendedoras Individuais (MEIs) terão subsídio integral para exposição, enquanto Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) poderão receber até 90% de apoio financeiro do Sebrae-SP.

A seleção será realizada pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Marília, com critérios que incluem tempo de participação em soluções da instituição e ausência de pendências financeiras. O prazo de inscrição vai até 19 de setembro ou até o preenchimento dos estandes.

Mais informações podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Avenida Brasil, 412, em Marília, ou pelo telefone (14) 3402-0724. As pré-inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/hk2RKh8gvE.

Marcelo Moriyama

Recent Posts

Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados

Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…

4 horas ago

Trabalho escravo urbano supera meio rural e atinge 2,7 mil pessoas em 2025

Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…

8 horas ago

Calor extremo: 3,8 bilhões de pessoas serão atingidas até 2050, diz estudo

Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…

8 horas ago

Câmara: MP que cria Gás do Povo está na pauta no retorno aos trabalhos

Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…

8 horas ago

Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região

Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…

9 horas ago

Rede municipal de Marília terá volta às aulas escalonada em fevereiro

Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…

11 horas ago

This website uses cookies.