Regional

Sebrae leva expositores de Marília e região na Feira do Empreendedor 2024

Empresários de Marília participam da Feira do Empreendedor (Foto: Sebrae-SP)

A 13ª edição da Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae-SP, contou com a participação de 22 expositores da região de Marília, apresentando uma rica diversidade de negócios, incluindo turismo, agronegócio, tecnologia, saúde e alimentação para pets. A FE2024 ocorreu entre 11 e 14 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

As prefeituras de Assis, Bastos, Cândido Mota, Florínea, Lutécia, Palmital, Paraguaçu Paulista, Quatá, Tarumã e Tupã estiveram reunidas no espaço destinado à promoção do turismo dos municípios, além de expor empresas locais que contribuem para a economia regional. O estande esteve no eixo “Comece Seu Negócio”.

A empresa Café Família Bosquê marcou presença no estande 28, dentro do espaço “Destino: Sabores do Campo”, assim como o Café Sabor do Grão, que ficou no estande 24. Ambas apresentaram café 100% Arábica, em grãos e moído, oferecendo aos visitantes degustação de uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros. Estes estandes estavam localizados no eixo temático “ESG: Impacto Social e Ambiental”.

Com o objetivo de cuidar da pele por meio de produtos elaborados com ingredientes naturais e sustentáveis, a empresa Nua Honest Care Biocosméticos apresentou sua linha no segmento de cosméticos, que inclui hidratantes para a pele, labiais, bálsamos, entre outros, todos produzidos com insumos brasileiros e da Amazônia silvestre. O empreendimento esteve no eixo “ESG: Impacto Social e Ambiental”, no balcão 10.

Há 20 anos, a SOS Alergia foi criada para ajudar pessoas com diversas reações alérgicas, por meio da produção de alimentos para alérgicos e produtos que evitam crises desagradáveis. Expondo no estande C124, no segmento médico e no eixo “Comece Seu Negócio”, a empresa levarou uma variedade de produtos alimentícios como chocolates, bolos e manteiga sem glúten, além de repelentes, acessórios e capas de colchão e travesseiros para alérgicos.

A Mabeco promoveu o cuidado com os pets e ofereceu alimentação natural com um cardápio variado que inclui tofu com ovo e geladinhos gourmet. Os produtos são fabricados com foco no prazer e na saúde dos animais. A empresa esteve no eixo “Comece Seu Negócio”, no segmento pets, estande CN145, apresentando seu conceito de negócio.

Expondo no eixo “Comportamento Empreendedor”, a Ducris Exclusive apresentou, no estande CE 25, novidades no segmento de moda íntima com a proposta de transformar vidas e relacionamentos. Com 22 anos de mercado, a empresa ofereceu lingeries, produtos de bem-estar íntimo e acessórios.

No segmento agro, a Café Fazenda Nascente, localizada na região cafeeira de Garça, levou sabor e aroma com o seu café. A empresa esteve presente na FE2024 no eixo “Gerencie Seu Negócio”, no estande GD 15, oferecendo café 100% Arábica, em grãos e moído.

A Bonadio Agropecuária produz geleias, polpas, doces e pães de forma artesanal pela família Bonadio, no município de Vera Cruz. Esteve localizada no segmento “Alimentos”, no eixo “Gerencie Seu Negócio”, balcão 20. O pequeno negócio expôs pela primeira vez na feira levando variedades de sabores, como geleia de maracujá com pimenta.

A empresa Contabilivre esteve no segmento “Contabilidade”, no estande CN 58, no eixo “Comece Seu Negócio”. Apresentou aos visitantes serviços de gestão contábil e fiscal totalmente online, realizados por especialistas de forma intuitiva e de fácil acesso.

Localizadas no eixo “Inovação e Tecnologia”, as empresas Connect Ambiente de Inovação, Telecontrol e Venda Simples trouxeram soluções e atendimentos digitais para a feira.

A Connect Ambiente esteve no estande IT 47, no segmento “Tecnologia”. Criada para fomentar a conexão entre pessoas e ideias, a empresa oferece auxílio para impulsionar e acelerar startups já criadas, além de projetar, desenvolver e auxiliar na pesquisa de empresas emergentes.

A Venda Simples, localizada no segmento “Informática”, é reconhecida por sua excelência no desenvolvimento de softwares. Com mais de três décadas de mercado, a empresa contribui com soluções inovadoras para milhares de empreendedores. O estande para visitação foi o IT 36.

Especializada em gestão de pós-vendas e pioneira nesse ramo na internet, a Telecontrol desenvolve softwares para atender às necessidades de indústrias, importadoras e assistências técnicas. Também oferece serviços de armazenagem e distribuição de peças, além de atendimento ao consumidor. Na feira, o empreendimento esteve no estande IT 92 apresentando seus serviços aos participantes.

Para a gerente regional do Sebrae-SP Cristiane Aguiar expor na FE2024 gera contatos e experiência de mercado. “Participar de uma exposição tão grandiosa como a Feira do Empreendedor, não só no tamanho do espaço, mas no tamanho das oportunidades que podem ser geradas, ampliará as conexões de negócios, presença de marca e conhecimentos exclusivos aos empreendedores e expositores. Uma experiência replicável dentro de cada realidade de negócio contribuindo com o crescimento sustentável destes”, afirma.

Marília Notícia

Recent Posts

Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões; sorteio é neste sábado

Sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das…

47 minutos ago

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre aos 91 anos em São Paulo

Ao longo da carreira, Juca participou de importantes produções teatrais, muitas delas de sua própria…

53 minutos ago

Governo fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos

Desde março, a fiscalização percorreu 179 municípios (Foto: Agência Brasil) O governo federal aumentou a…

54 minutos ago

MAC busca recuperação diante da torcida no Abreuzão contra a Francana

MAC bateu o Bandeirante na rodada passada e chega embalado para enfrentar o Paulista (Foto:…

2 horas ago

Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Uma mulher registrou boletim de ocorrência por estelionato após pagar R$ 2 mil via Pix…

2 horas ago

Desempregado é pego no flagra pela PM durante furto de loja de ração em Marília

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21) após…

3 horas ago

This website uses cookies.