Polícia

‘Se eu tivesse chamado outro, ele ainda estaria vivo’ desabafa usuária de aplicativo

‘Eu perguntei: moço você vem? Aconteceu alguma coisa? Ele não me respondeu”. O relato, triste e inconformado, é de uma usuária de um aplicativo de transporte. A vendedora de 44 anos conta que havia acionado o serviço para seu marido, que aguardava no ‘Posto da Ilha’, à espera do motociclista Vitor Hugo Labadessa, de 22 anos.

Minutos antes, a moto dele havia sido atingida por uma carreta na rodovia do Contorno. Por temer julgamentos, em função de seu relato, a vendedora preferiu não se identificar ao Marília Notícia. Mais cedo, em postagem nas redes sociais, ela já havia se referido sobre “sua culpa”.

Vários internautas rebateram, dizendo que a usuária da plataforma não deve nutrir esse sentimento, afinal, ninguém poderia imaginar o desfecho de uma corriqueira corrida de moto por aplicativo.

O RELATO

A vendedora, residente na zona sul, conta que usa com frequência os aplicativos de transporte. “Meu filho entra às seis e meu marido sai [após jornada]. Eu sempre chamo [o serviço de transporte] para meu marido [ir para casa], porque é melhor que ônibus.”, conta a mulher.

Ela relata que estranhou a demora do motociclista Vitor, que conforme o mapa do aplicativo parecia tão perto do local onde o marido estava. Eu perguntei: moço, você vem? Aconteceu alguma coisa? E ele não me respondeu”, relembra a vendedora, ainda impactada pela ocorrência.

Em poucos minutos, após o marido ter conseguido outro transporte, ela já teria a resposta. “Meu filho percebeu uma movimentação na pista. Ele me ligou e eu falei: meu Deus, a localização que a moto estava ‘dando parada’ era bem ali. Eu soube que era um moço jovem e logo saiu o nome do Vitor. Eu chorei, meu coração apertou”, emociona-se, novamente.

Entre o inconformismo e a dor pela morte do jovem desconhecido, a vendedora, afirma imaginar o sofrimento da família. “Eu estou em choque, muito triste! Fico pensando se eu tivesse chamado outro aplicativo ele poderia estar vivo agora”, questiona.

O corpo de Vitor foi enterrado na manhã deste sábado (8), no Cemitério da Saudade. O acidente segue sob investigação da Polícia Civil.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

17 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

17 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

17 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

17 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

1 dia ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

1 dia ago

This website uses cookies.