A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, tem recorrido à Justiça para garantir o recebimento de medicamentos e materiais de enfermagem contratados através de licitação.
Nesta quarta-feira (6), foi publicada uma decisão que obriga a empresa MMH Med Comércio de Produtos Hospitalares Ltda, de Maringá/PR, a fornecer os insumos contratados através do Pregão Eletrônico 57/2021.
A decisão é do juiz Walmir Idalêncio dos Santos Cruz, da Vara da Fazenda Pública de Marília, e estipula multa diária de R$ 500 a partir da intimação no caso do não cumprimento integral do objeto do pregão.
A empresa deve fornecer bolsas para coleta de drenagem urinária, equipamento para aplicação de soro, papel grau cirúrgico, e cloridrato de lidocaína. O contrato foi firmado por 12 meses, e vence no dia 26 de agosto de 2022. O valor total do contrato em questão é de R$ 229.468.
OUTRO LADO
Em nota, a empresa MMH MED afirmou que jamais se negou a realizar qualquer tipo de entrega vinculada ao pregão, porém mediante a inúmeros empecilhos gerados pela pandemia do COVID-19, a distribuição dos itens foi prejudicada.
A empresa diz ainda que tentou sanar o ocorrido com solicitações de trocas de marca para entrega imediata.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.