Leonardo Kozo Sasazaki volta ao comando da Sasazaki (Foto: Divulgação)
Completando 75 anos de atividades e reconhecida como uma das líderes do segmento de portas e janelas de aço e alumínio, a Sasazaki efetivou no mês de maio seu novo presidente.
Leonardo Kozo Sasazaki, que já atuou na presidência da empresa entre os anos de 2012 e 2015, retorna ao comando da indústria. A nomeação do executivo foi definida pelo Conselho de Administração.
“A Sasazaki entende que a ética, a transparência e a honestidade nas relações com consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores é fator primordial para o sucesso da empresa e de todos que contribuem para seu crescimento”, afirma o presidente da companhia. “Trabalharemos em conjunto para que a empresa continue a ser uma marca de referência e inovação no mercado da construção civil”, disse Leonardo.
Leonardo Kozo Sasazaki faz parte da segunda geração da família Sasazaki. Desenvolveu toda sua carreira dentro da empresa, o que, segundo a empresa “o habilita a exercer a presidência da indústria e do Conselho Administrativo da companhia que conhece como poucos”.
Ele graduou-se em engenharia mecânica, pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP – Campus Guaratinguetá) em 1985, mesmo ano em que ingressou na indústria como assistente de engenharia de planejamento.
Passou por outras funções, entre elas, fez parte da equipe de projetos industriais e ferramentaria e foi diretor dos departamentos de produção, comercial e financeiro, além de vice-presidente.
Transição
A reportagem do Marília Notícia apurou que Francisco Carlos Verza, que atuava como CEO da Sasazaki, caiu após disputas internas e resultados não satisfatórios dentro da empresa.
Apesar da informação de fontes seguras do MN, a assessoria de imprensa da empresa negou os problemas.
“Francisco Carlos Verza, que atuou nos últimos dois anos como CEO (Chief Executive Officer) da Sasazaki, realizou importantes ações que contribuíram para o crescimento sustentável da indústria e para manter a liderança da marca no segmento, em âmbito nacional. No período – mesmo diante do acirramento da crise econômica, que afetou diretamente o mercado da construção civil -, a empresa diversificou o portfólio de produtos, consolidou o atendimento às construtoras, além de fortalecer ainda mais a marca em todo o País”, diz o comunicado oficial.
A Sasazaki conta hoje com mais de 700 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília.
“Para a Sasazaki, ética, transparência e honestidade nas relações com consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores é fator primordial para o sucesso da empresa e de todos que contribuem para seu crescimento. O Conselho de Administração agradece ao Verza pela sua competência e dedicação à empresa. Nossas portas estarão sempre abertas a ele”, afirma o presidente da companhia.
“Daremos continuidade ao trabalho que ele implantou para que a empresa siga como uma marca de referência e inovação no mercado da construção civil”, finalizou.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.