Vínculo anterior com promessa da base ia até 2020; ele deverá ser titular mais uma vez, contra o Fluminense. (Foto: Divulgação)
O São Paulo anunciou na noite desta sexta-feira a renovação de contrato com o volante Liziero, até abril de 2023. O vínculo anterior era válido até 2020. Revelado em Cotia, o jogador de 20 anos foi promovido em março ao elenco principal e se tornou uma das peças de confiança do técnico Diego Aguirre. Dos últimos garotos vindos das categorias de base, aliás, ele é um dos poucos a serem aproveitados pelo uruguaio.
Liziero disputou dez das 11 partidas da equipe neste período, sendo sete como titular. Ele deverá ser titular neste domingo, contra o Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz com este reconhecimento do clube, porque mostra que estou no caminho certo. Espero retribuir com boas atuações e conquistas”, afirmou o jogador, ao site oficial do clube.
O atleta desembarcou no Morumbi em 2009, aos 12 anos, e passou por todas as etapas na formação antes de se tornar profissional e chegar ao CT da Barra Funda. Ao longo do caminho, já recebeu algumas oportunidades nas seleções de base do Brasil.
Governador Tarcísio de Freitas buscará sua reeleição nas urnas de outubro (Foto: Arquivo/MN) O Republicanos…
Apostas podem ser feitas até as 22h deste sábado nas casas lotéricas
Advogado Lucas Dantas participou da convenção estadual do PSB realizada na noite desta sexta-feira na…
Acusado foi preso em flagrante e alegou ter agido para se defender de perseguição de…
Contribuintes que ainda não aderiram ao programa têm até 31 de agosto para regularizar seus…
Decisão atende pedido da DDM após coleta de provas e apreensão de celulares e caderno…
This website uses cookies.