Original Title: Aa_FC3_58a.jpg
A primeira morte por dengue este ano na cidade de São Paulo foi confirmada no sábado (27) pela Secretaria Municipal de Saúde. A vítima foi um homem de 62 anos, morador do bairro Tremembé, na zona norte paulistana, que morreu no dia 19 de janeiro e tinha histórico de tabagismo e problemas cardiológicos.
De acordo com a prefeitura, ele foi atendido no Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, gerenciado pela Santa Casa de São Paulo, no dia 16 de janeiro. A infecção transmitida pelo mosquito Aedes aegypti foi confirmada após testes laboratoriais feitos pela secretaria e pelo Instituto Adolfo Lutz.
Em janeiro, foram notificados 5.877 casos de dengue na cidade de São Paulo. Os números, divulgados no último dia 23, indicam aumento de 144% em relação às 2.406 notificações registradas em janeiro do ano passado.
Fonte: IG
A delegação de Marília conquistou o título geral do atletismo masculino no 28º Jogos da…
Evento acontece no piso superior do Complexo Braz Alécio, no Centro de Marília (Foto: Divulgação)…
Mais de 70 pessoas receberam a vacina contra a influenza durante o evento (Foto: Divulgação)…
Oportunidades são voltadas à qualificação profissional no Senac em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Projeto do Ponto de Cultura Povoada encerra primeiro ciclo com evento aberto ao público (Foto:…
Sequestro relâmpago teve como alvo empresário da noite.
This website uses cookies.