Time baiano leva melhor no primeiro duelo entre os tricolores. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
O São Paulo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, no duelo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o revés na estreia, o Tricolor terá que vencer o decisivo confronto de volta na próxima semana, em Salvador, para seguir na briga pelo inédito título.
Antes de ficar frente a frente com os baianos, no entanto, o São Paulo enfrentará o Corinthians no domingo (26), às 19h, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para encarar os visitantes, o time são-paulino não contou com Arboleda, Liziero, Pablo, e Rojas, lesionados, além de Hudson e Hernanes. Assim, o técnico Cuca escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Léo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton, Pato e Toró.
Já o adversário atuou com Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas e Elton; Élber, Fernandão e Artur. No primeiro tempo, o Tricolor começou melhor e levou perigo em chutes da intermediária com Luan e Tchê Tchê.
Ainda antes do intervalo, o São Paulo assustou com Toró, que testou firme após cruzamento de Léo e parou em boa defesa do goleiro Douglas Friedrich. Apesar de insistir e encurralar os baianos a maior parte do tempo, o time paulista não conseguiu balançar as redes.
Na volta para a segunda etapa, o confronto ficou mais equilibrado. Então, Cuca promoveu a entrada de Antony no lugar de Everton. Mais tarde, Nene herdou a vaga de Igor Gomes. E quando tentava pressionar, o Tricolor sofreu o gol do rival aos 27 minutos, marcado por Élber.
Em busca da reação, o time são-paulino se mandou para o ataque e até carimbou a trave com Pato, porém, mesmo com uma postura mais ofensiva, o São Paulo foi derrotado no confronto de ida das oitavas de final. 1 a 0.
SÃO PAULO 0 x 0 BAHIA
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 22/05/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Leó; Luan (Vitor Bueno, 36min/2ºT), Tchê Tchê, Igor Gomes (Nene, 26min/2ºT) e Everton (Antony, 19min/2ºT); Toró e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.
ECB: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas (Flávio, 37min/2ºT), Elton e Élber (Clayton, 33min/2ºT); Fernandão (Rogério, 22min/2ºT) e Artur. Técnico: Roger Machado.
Gol: Élber (27min/2ºT)
Cartões amarelos: Tchê Tchê (30min/1ºT), Igor Vinicius (11min/2ºT), Antony (44min/2ºT); Fernandão (21min/1ºT), Gregore (37min/2ºT), Douglas (13min/2ºT), Douglas Friedrich (43min/2ºT)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, Pathrice Wallace Corrêa Maia e Michael Correia (todos do RJ)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.