O São Paulo oficializou a contratação do meio-campista colombiano Andrés Colorado na noite desta terça-feira. O jogador, de 23 anos, pertence ao Cortuluá, mas vinha defendendo o Deportivo Cali, ambos da Colômbia, e chega por empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2022. O contrato prevê opção de compra para o time tricolor ao fim deste período.
Andrés Colorado chegou ao Brasil nesta terça-feira para realizar exames médicos no CT da Barra Funda. O jogador também foi apresentado a integrantes da diretoria, técnico Rogério Ceni e novos companheiros de equipe. Para exercer a opção de compra ao término do contrato, o São Paulo terá que pagar uma cláusula de US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8 milhões).
Os exames aconteceram na parte da manhã e Andrés Colorado já participou do treinamento comandado por Rogério Ceni à tarde, no CT da Barra Funda. O time se prepara para a estreia na Copa do Brasil diante do Campinense, na próxima quinta-feira.
Com 1,93 metro de altura, o jogador supre um desejo revelado pelo técnico Rogério Ceni em entrevistas recentes. O treinador se queixava da baixa estatura do seu elenco e a diretoria são-paulina buscava no mercado um atleta alto. Andrés será o jogador com a maior estatura de todo o elenco do São Paulo.
O volante esteve presente na convocação da seleção colombiana no início deste ano para um amistoso contra Honduras e chegou a fazer um gol na vitória por 2 a 1. Andrés Colorado é natural de Guacarí, na Colômbia, e foi revelado pelo Cortuluá. O atleta defendeu as cores do Deportivo Cali entre 2019 e 2021 e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Colombiano na temporada passada. Desde então, Andrés havia voltado ao Cortuluá
Este é o sexto reforço do São Paulo para a temporada de 2022. O clube do Morumbi já havia anunciado Nikão, Alisson, Jandrei, Rafinha e Patrick.
TREINAMENTO – A reapresentação do elenco após a vitória no clássico contra o Santos aconteceu nesta terça e começou com atividades físicas na parte interna e depois no gramado. Na sequência, Rogério comandou uma atividade focada em troca de passes, precisão e finalização. O grupo ainda foi dividido para simular enfrentamentos em espaço reduzido. O treino foi encerrado com um coletivo utilizando toda a extensão do campo.
O meio-campista Patrick iniciou uma nova etapa do processo de recuperação, fazendo transição para o gramado com a equipe de preparação física na última segunda e deu sequência à atividade nesta terça. Já o volante Luan treinou com o grupo e seguiu para um complemento individual.
Com um estiramento na região posterior da coxa direita, o lateral-direito Igor Vinícius realizou apenas um trabalho no departamento médico. O São Paulo treina novamente na manhã desta quarta-feira e viaja à tarde para Campina Grande, onde fará o jogo da Copa do Brasil.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.