A direção do Santos renovou mais um vínculo de patrocínio nesta quinta-feira. O clube chegou a um acordo com a Kodilar para estender o vínculo até 31 de dezembro deste ano. A parceria com a empresa do ramo alimentício começou em novembro de 2018.
Com o acerto, a marca da empresa seguirá estampando os meiões do uniforme profissional masculino e as camisas de treino. Além disso, o clube vai exibir a marca nas entrevistas coletivas, redes sociais e ativações de marketing em dias de jogos.
“Mais do que manter uma grande empresa como a Kodilar no Santos, essa renovação reforça a confiabilidade do clube no mercado. Ficamos felizes em ter essa empresa, que tanto investe no nosso esporte e desenvolve produtos visando a qualidade de vida, junto conosco por mais uma temporada”, diz o presidente do Santos, Andres Rueda.
O diretor-presidente da Kodilar, Wagner Zacharias, também exaltou o acordo. “A parceria com o Santos está sendo muito produtiva para a nossa empresa. Por isso, estamos renovando o patrocínio. A exposição com uma marca centenária como o Santos, transfere credibilidade para a Kodilar.”
A diretoria santista vem apresentado novos acordos e renovações com parceiros e apoiadores nos últimos meses. Em setembro do ano passado, renovou com a Brahma por três anos. Dois meses depois, fez acordo com a Binance, uma corretora de ativos digitais. Também fez parceria com empresas para aumentar o número de sócios-torcedores. E, em dezembro, renovou os contratos da Philco e da Kicaldo, ambos por dois anos.
Atletas, técnicos e equipe de apoio participaram de solenidade; município foi campeão geral com 278…
Dados da SSP-SP analisados pelo Marília Notícia mostram 286 registros no primeiro semestre de 2026.
Serviço chegou a recuperar parte da demanda perdida na pandemia, mas não voltou ao nível…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde…
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (7), acusado…
This website uses cookies.