O Santos registrou um boletim de ocorrência em que acusa a torcida organizada Sangue Jovem Santista pela violência contra o elenco do clube nos últimos dias, e cita dois episódios: o ataque ao ônibus no último domingo, após a vitória contra o São Bento, e a invasão do CT no dia 30 de abril.
No documento, o advogado Pedro Felipe Gomes da Silva, que representa o Santos, afirma o ônibus foi atingido por pedras, foguetes e até um coquetel molotov quando os jogadores retornavam da Vila Belmiro para o CT do clube. Imagens de câmeras de segurança mostrariam isso.
Em 30 de abril, torcedores teriam aproveitado a liberação para a entrada de um carro no CT para invadir o local. “Aproximadamente 15 torcedores adentraram sem permissão ao local e exigiram a presença de líderes do elenco de jogadores, técnico e preparador de goleiros”, diz o texto do boletim de ocorrência.
O Santos ainda afirma que as razões para tal seriam relativas à política interna do clube. Em nota oficial publicada nas redes sociais, a Sangue Jovem Santista negou todas as acusações, afirmando apenas ter esperado o time na rua e que nada foi atirado em direção ao ônibus.
“Nunca ocorreu lançamento de fogos de artifício em residências dos funcionários do clube, como tal acusação relata. Também negamos veemente que a torcida possua motivação política”, alegou a torcida no comunicado. “Repudiamos totalmente as atitudes que compõe essas acusações mentirosas, e declaramos que as devidas medidas serão tomadas por nosso advogado”.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.