O Santos deverá ter um time reserva em Salvador, diante do Bahia, nesta quinta-feira, às 21h30, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Classificado para a disputa da próxima edição da Copa Libertadores, a equipe de Vila Belmiro será dirigida pelo auxiliar Marcelo Fernandes, pois Cuca deixou o clube e Ariel Horlan só vai assumir o comando no Campeonato Paulista.
A lista de desfalques é grande: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo serão poupados, enquanto Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel se recuperam de lesão.
Além disso, a seleção sub-18 poderá levar Marcos Leonardo, substituto de Kayo Jorge, para um período de treinos. Se a diretoria santista não conseguir a sua liberação, a vaga no setor ofensivo ficará com Bruno Marques.
Um time provável do Santos para entrar em campo na Fonte Nova: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.