Marília e região

Santa Casa recebe doação de 360 cobertores após campanha de empresária

Milton Tédde Filho e Márcia Tédde fizeram entrega de cobertores à Santa Casa (Foto: Divulgação)

A Santa Casa de Marília recebeu a doação de 360 cobertores neste dia 14 de maio. O casal Milton Tédde Filho e Márcia Tédde realizou a entrega dos donativos ao hospital em um período em que já começaram a ser registradas baixas temperaturas, aumentando a necessidade de itens que proporcionem conforto térmico aos pacientes internados.

A entrega foi acompanhada por representantes da direção da Santa Casa de Marília, que agradeceram o gesto de solidariedade e destacaram a importância da contribuição para o atendimento humanizado prestado diariamente pela instituição.

Os cobertores serão utilizados em diversos setores do hospital, beneficiando pacientes que necessitam de internação, especialmente idosos, crianças e pessoas em situação de maior vulnerabilidade clínica. A iniciativa contribui para proporcionar mais acolhimento, conforto e bem-estar durante o período de frio.

Representantes da instituição ressaltaram que ações solidárias desenvolvidas pela comunidade são fundamentais para auxiliar o hospital na manutenção dos serviços e no fortalecimento da assistência oferecida aos pacientes atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

O casal Milton Tédde Filho e Márcia Tédde destacou a satisfação em colaborar com a Santa Casa de Marília, reconhecendo a importância do trabalho realizado pela instituição para a população de Marília e toda a região.

A Santa Casa de Marília realiza mais de 70% dos seus procedimentos via SUS e é referência em alta complexidade para os 62 municípios que integram o DRS IX (Departamento Regional de Saúde). O hospital atende pacientes de toda a região em especialidades como oncologia, cardiologia, neurologia, transplantes, entre outras áreas de média e alta complexidade.

A instituição reforçou ainda que doações e ações beneficentes desenvolvidas por empresas, entidades e membros da comunidade contribuem diretamente para a continuidade do atendimento humanizado e da assistência hospitalar oferecida à população.

Marília Notícia

Recent Posts

MN TV: Ladrões testam a paciência do povo e nem posto de saúde escapa

https://www.youtube.com/watch?v=-bJl4jda7DM

2 minutos ago

Mecânico é preso após tentar furto pela quinta vez em uma semana

Um mecânico de 36 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (14),…

2 minutos ago

Jovem denuncia ex por estelionato e golpe de quase R$ 25 mil com cheques

Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil de Marília nesta quarta-feira (14) para…

2 minutos ago

Homem é investigado por suposto abuso a criança de oito anos em Júlio Mesquita

Um caso suspeito de violência sexual contra uma menina de apenas oito anos, na cidade…

2 minutos ago

Prefeitura firma contrato de R$ 50 mil para consultoria sobre população de rua

Número de moradores de rua aumentou em Marília após a pandemia (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…

2 minutos ago

Prefeitura intensifica manutenção em praças esportivas de Marília

Mineirão recebeu roçagem do gramado principal, além de lavagem e higienização das arquibancadas e dos…

4 minutos ago

This website uses cookies.