Categories: Marília

Santa Casa ganha nova camisa do Corinthians e prepara ação

Provedor do hopsital, Milton Tédde, recebeu o diretor de Relações Institucionais do Corinthians, Nadir de Campos Júnior

Concebida como um símbolo da raça corintiana e respeito às bases do clube, a nova camisa do Corinthians já é sensação entre os seus torcedores e também admiradores do futebol.

Em visita a Marília, o promotor de Justiça e diretor de Relações Institucionais do Timão, Nadir de Campos Júnior esteve na Santa Casa de Misericórdia para presentear a instituição com o “manto do Terrão”, o novo uniforme corintiano.

A visita aconteceu na semana em que a camisa laranja estreou no gramado. Durante o lançamento, a empresa Nike, patrocinadora e responsável pelo produto, detalhou o conceito que destaca a garra corintiana e homenageia atletas consagrados e de base que deram os primeiros dribles no “Terrão”, como é chamado o campo de terra usado pelas categorias de base. As ações de marketing ganharam as redes sociais com a hashtag #TodoPoderosoTerrao

O promotor mariliense, que atua na Procuradoria Criminal de Justiça e ingressou no diretoria do clube esportivo este ano, afirmou ter feito questão de visitar a Santa Casa e trazer a camisa oficial, um presente cobiçado pelos torcedores.

“O hospital faz um excelente trabalho pela saúde da população de Marília e região. Como cidadão, tenho a felicidade de participar da diretoria do clube e acredito que não há nada melhor que utilizar esse oportunidade em prol das pessoas. Tenho muito respeito pelo senhor Milton porque ele sabe como trabalhar na administração hospitalar. Ele tem nosso apoio”, disse Nadir.

O diretor do hospital agradeceu o presente e já solicitou à equipe técnica uma pesquisa, para uma ação que possa reverter recursos ao hospital com a camisa do Timão. “É uma alegria grande receber um filho de Marília que faz um trabalho de destaque, a nível internacional. Vamos transformar essa camisa em recursos pela Santa Casa”, afirmou o provedor.

#TIMAONOMUNDO

Nadir explica que, à frente da diretoria de Relações Internacionais, a meta é a internacionalização do clube. “O Corinthians foi considerado pelo terceiro ano consecutivo, pela revista Forbes, especializada em economia, como o time mais valioso da América. Para conquistar também o mundo estamos fazendo um trabalho amplo, em inúmeros países, inclusive na China, um país emergente, multicultural e muito populoso”, disse.

Para acessar o clip oficial da campanha da nova camisa basta acessar o link http://migre.me/rt4mh

Marília Notícia

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

4 horas ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

4 horas ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

4 horas ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

4 horas ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

4 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

4 horas ago

This website uses cookies.