Parte do dinheiro é destinado ao custeio do Samu em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Serviço local vai passar a ser gerido pela Santa Casa de Chavantes (Foto: Divulgação)
A mudança na gestão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Central de Regulação 24 horas e do Programa Melhor em Casa – Serviço de Atenção Domiciliar de Marília já tem data. A nova gestora pretende assumir em 1º de dezembro.
A informação foi confirmada ao Marília Notícia pela Santa Casa de Chavantes (distante 110 quilômetros de Marília), vencedora da licitação para gerenciamento dos serviços. Questionada sobre a possibilidade de não ter assinado o contrato, a entidade desmentiu a informação e afirmou que os trabalhos já estão em fase de transição.
“A Santa Casa de Misericórdia de Chavantes esclarece que está em período de transição em contato direto e apoio da Secretaria Municipal da Saúde de Marília, Estado de São Paulo, com previsão do início dos serviços para o dia 1º de dezembro de 2022.”
Conforme já divulgado pelo MN, o serviço vai custar R$ 11.029.613,28 ao município. Mais de 70% do valor do contrato corresponde aos custos para manter a equipe técnica multidisciplinar. A contratação foi feita pelo prazo de 60 meses.
A Santa Casa de Chavantes foi fundada em 1923 e, em 2020, se tornou uma Organização Social de Saúde (OSS), estando capacitada a formalizar contratos de gestão com entes governamentais.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.