Sandy diz que só pôde ser 100% do que é musicalmente após fim de dupla com Junior. (Foto: Divulgação)
Questionada novamente a respeito de sua carreira, a cantora Sandy falou sobre o fim da dupla que manteve com seu irmão, Junior, ao longo de 17 anos no Domingão do Faustão do último dia 2.
“É raro nesse meio a pessoa que larga a carreira num sucesso absurdo para vivenciar e priorizar outras coisas”, comentou Faustão.
“Não foi uma decisão fácil, graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. A gente decidiu junto isso e foi bom. A gente tá super feliz”, respondeu Sandy.
“Foram 17 anos fazendo aquilo que dava muita alegria pra gente, realizava a gente como artista, como pessoa. A gente sentiu também que pra mudar, pra começar alguma coisa diferente, a gente só conseguiria… Nós somos pessoas diferentes.”
Em seguida, Sandy ressaltou a importância da decisão artisticamente para ambos: “A gente pôde seguir esse caminho individual: eu fazendo só o meu som, ele fazendo o som dele. Sendo, em vez de 50% – porque a gente era 50% – sendo 100% daquilo que a gente tá fazendo”.
Na última quinta-feira, 30, Sandy e Junior se reencontraram no palco durante turnê da cantora com Maria Gadú e Lucas Lima, e cantaram músicas como Acho que Pirei e Quando Você Passa.
https://www.youtube.com/embed/kNrrKtR9MBA
Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.
Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…
A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…
Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…
This website uses cookies.