Sandro Spadoto é assessor da presidência da Câmara Municipal (Foto: Arquivo Pessoal/Rede Sociais)
O chefe de gabinete do presidente da Câmara de Marília e articulador político, Sandro Spadoto, recebeu alta médica após passar por momentos delicados em decorrência da Covid-19. Ele precisou ser intubado por causa do agravamento da doença, mas conseguiu se recuperar.
A informação sobre a liberação médica foi divulgada pela companheira dele, Deborah Bataglia. Spadoto, que tem comorbidades, como doença cardíaca, estava internado no Hospital Beneficente Unimar (HBU), e é considerado como grupo de risco.
Familiares ouvidos pelo Marília Notícia relataram que Sandro começou a sentir sintomas no dia 8 de dezembro e recebeu o diagnóstico positivo, mas inicialmente estava bem, em isolamento domiciliar.
Porém, os sintomas se agravaram e ele teve que ser hospitalizado na noite do dia 12, com rápida piora do quadro e necessidade de intubação.
Deborah foi responsável por atualizar as informações sobre Spadoto com frequência e também mobilizou pedidos por orações.
“Muita alegria no coração. Mas muita, muita felicidade. O Hospital da Unimar nos ligou e o Sandro está de alta e eu estou indo buscá-lo. Muito obrigado a todos nossos amigos, familiares, todo mundo que entendeu nossa dor e angústia”, diz ela em áudio que circula nesta quinta-feira (31).
Após a confirmação de Sandro para Covid-19, o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD), determinou que todos os cerca de 100 funcionários do Legislativo fossem submetidos à testagem.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.