A cor verde da água da piscina na qual é disputada a competição de saltos ornamentais dos Jogos do Rio tem intrigado os atletas, mas o torneio segue sem maiores problemas. A água esverdeada foi o resultado de uma mistura de algas e muito sol.
Os atletas não se queixaram das condições do parque aquático Maria Lenk durante a final feminina sincronizada da plataforma de 10 metros que aconteceu na terça-feira. Elas garantem que apesar da cor curiosa, a água não tem influenciado na competição, não há cheiro ruim ou irritação nos olhos.
Mas a aparência é estranha, especialmente porque contrasta com o azul padrão da piscina ao lado, onde é disputado o polo aquático, e ninguém sabe dizer o que acontece.
“A tonalidade veio de algas sob um sol intenso e zero vento”, disse Mario Andrada, diretor de comunicação do comitê Rio-2016.
“Não se encontrou qualquer risco para a saúde dos atletas, investigamos as causas, mas estamos satisfeitos porque a competição é um sucesso”, informou o comitê organizador dos Jogos do Rio.
Fonte: Yahoo
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.