Polícia

Saidinha coloca 547 presos em liberdade em Marília

A Justiça liberou 547 detentos do Centro de Ressocialização (CR) e da Penitenciária de Marília nesta terça-feira (13), para a saída temporária. O retorno deve ocorrer na próxima segunda-feira (19).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o benefício é previsto na Lei de Execução Penal e as datas são reguladas pela Justiça no Estado de São Paulo.

Os presos liberados para passarem seis dias longe das grades fazem parte do regime semiaberto. Foram 365 detentos da Penitenciária de Marília e 182 do CR.

Antes de deixarem as unidades prisionais, os beneficiários precisam comprovar um endereço idôneo em que permanecerão durante o período. O retorno deve acontecer até as 18h do dia 19. A próxima saída temporária de presos em Marília será no mês de dezembro.

Alcyr Netto

Recent Posts

Marília realiza vacinação contra a gripe em quatro pontos da cidade neste sábado

A Prefeitura de Marília promove neste sábado (13) uma ação especial de vacinação contra a…

2 horas ago

ProAC lança editais com R$ 90 milhões para projetos culturais em São Paulo

Artistas, produtores e agentes culturais de Marília podem participar dos novos editais do Programa de…

2 horas ago

Marília prorroga inscrições de editais culturais com mais de R$ 387 mil

A Prefeitura de Marília prorrogou até o dia 15 de junho as inscrições para os…

2 horas ago

Marília recebe jogos de handebol e futsal feminino por competições estaduais

Equipes locais disputam rodada da LHESP e semifinal da Copa da LPF Mulheres (Foto: Divulgação/Christian…

2 horas ago

Atletismo de Marília conquista vice-campeonato duplo nos Jogos da Juventude

Delegação conquistou quatro ouros e terminou entre as melhores do Estado de São Paulo (Foto:…

2 horas ago

Prefeitura adia Arraiá na Praça para 21 de junho devido à previsão de chuva

A Secretaria Municipal da Cultura adiou para o dia 21 de junho a realização do…

2 horas ago

This website uses cookies.