O Procon de Marília divulgou um ranking com as empresas que foram mais reclamadas pelos consumidores em 2019 na cidade.
De acordo com a última atualização, em 26 de dezembro, o topo das reclamações ficou com o Grupo Sky, com 1.091 atendimentos desde o dia 1º de janeiro. Conforme o Procon, 96,55% dos casos foram solucionados.
Em segundo lugar aparece o Grupo Vivo/Telefônica com 851 atendimentos e 98,64% das reclamações solucionadas.
Em terceiro está o Grupo Claro/Net/Embratel (América Móvil) com 767 reclamações e um total de 98,63% resolvidos.
O primeiro banco a aparecer na lista de reclamações é o Santander com 563 atendimentos no Procon de Marília e apenas 26,82% de solução dos casos. O Santander ocupa a 4ª colocação no ranking geral de empresas.
A primeira rede de lojas no ranking do Procon de Marília é a Casa Pernambucanas com 130 reclamações e 71,28% de solução. A loja é a 10ª na lista.
Confira o ranking com os 20 estabelecimentos que receberam mais reclamações em Marília:
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.