Sabrina Sato fatura R$ 150 mil para anunciar gravidez nas redes sociais. (Foto: Divulgação)
Na última segunda-feira, dia 30 de abril, Sabrina Sato compartilhou um vídeo no Instagram para anunciar que está grávida. Por trás disso, há um faturamento de R$ 150 mil, segundo informou o site Notícias da TV.
A apresentadora negociou com um empresa para tornar pública a gravidez. O valor foi estipulado por ela ter se envolvido com a marca no vídeo, que tem grande apelo de audiência.
O vídeo foi gravado no hospital em que ela está internada, em São Paulo, por ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo. Esse caso somado ao fato de que ela estava negociando a publicidade fez que o anúncio da gravidez demorasse um pouco.
Sabrina está grávida de sete semanas e gravou o vídeo ao lado do noivo, Duda Nagle. O casal ficou noivo em janeiro deste ano. Além desse material, também foi feito um ensaio fotográfico.
Sabrina Sato ficou noiva do ator Duda Nagle em janeiro. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da apresentadora nesta segunda-feira, mas não obteve resposta. O espaço está aberto para manifestação.
Moroni Siqueira Rosa atirou na vítima quando ela estava de costas (Foto: Reprodução) A poucos…
A taxa de desemprego no primeiro trimestre do ano ficou em 6,1%. O indicador fica…
Relatório sobre o ranking da liberdade de imprensa no mundo divulgado nesta quinta (30), pela organização não…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Atlético Clube (@mariliaac1942) O Marília…
O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…
Policiais tentaram negociar com o agressor, mas ele acabou atirando contra a própria cabeça (Reprodução:…
This website uses cookies.