Prefeitura pede conscientização da população no tocante à destinação incorreta de lixo pelas ruas da cidade. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, pede a conscientização da população no tocante à destinação incorreta de lixo pelas ruas da cidade.
O flagrante dessa vez foi na esquina das ruas Carlos Rodrigues de Oliveira e 25 de Janeiro, ao lado do estádio varzeano Nelson Cabrini, o popular Mineirão, na zona Norte de Marília.
Além de colchão, móveis, galhos de árvores e mato, moradores estão amontoando lixo doméstico pelo local. “Nós temos a coleta três vezes por semana do lixo doméstico e não há motivo algum para as pessoas jogaram o lixo nas ruas”, disse o secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.
Segundo ele, no local, é constante a destinação de entulhos e lixo. “Esse local já virou ponto de descarte irregular. Pedimos que quem flagrar, tire uma foto e faça a denúncia. Não podemos deixar impune essas pessoas que emporcalham a cidade”, lamentou Dolce. A área já foi limpa no último fim de semana.
De acordo com a lei, a multa para quem joga lixo e entulhos em terrenos baldios é de R$ 561,33 – a mesma é garantida através da Lei Complementar 13/92 de 13 de janeiro de 1992.
Para mais informações, solicitação para limpeza em áreas públicas ou pedido de fiscalização em áreas particulares, o telefone para contato é 3408-6700.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.