A primeira derrota na carreira abalou Ronda Rousey. A invencibilidade caiu na luta contra Holly Holm, em novembro de 2015. Ronda beijou a lona. O impacto do revés deixou marcas. A estrela do UFC revelou, em entrevista para o “The Ellen DeGeneres Show”, que pensou até em suicídio, mas a motivação “para se manter viva” foi o namorado Travis Browne.
“Eu estava sentada, pensando em me matar e que ‘eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim’. Mas levantei a cabeça e vi Travis. Olhei para ele e estava tipo ‘eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva'”, declarou Ronda, emocionada. Ela foi aplaudida pelo público.
Na análise de Ronda, o fato de ter topado lutar pela terceira vez num período de nove meses pesou na derrota para Holly.
“Acho que a única coisa que foi diferente desta vez foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes”, afirmou.
Fonte: O Dia
Casa abandonada na zona norte de Marília (Foto: Marília Notícia) A rotina dos moradores da…
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
This website uses cookies.