O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário do Valladolid, da Espanha, tornou-se alvo de protestos dos torcedores em função da alteração no visual do escudo do clube feita nesta segunda-feira, data em que comemora 94 anos de existência. Na divulgação do novo escudo, a cúpula diretiva alegou que a mudança é “reflexo de uma nova era.”
O anúncio da alteração já havia sido feito por Ronaldo em abril e naquele momento ele já foi questionado. Por meio das redes sociais, as críticas consideraram o novo escudo minimalista.
No lançamento da nova marca, a direção do Valladolid argumentou que a mudança teve como base uma pesquisa aprofundada que estudou a fundo o passado. A alteração visa ainda projetar a identidade do time espanhol em relação ao futuro.
Membros da equipe, assim como historiadores e sócios-torcedores participaram da iniciativa a fim de compreender os elementos que originaram essa mudança. Sob o mantra de “respeitar a essência e promover o futuro”, a direção comandou o propósito do nova marca.
Assim, o novo emblema do Valladolid tem inspiração no escudo de 1928 e destaca marcas importantes como as cores (branco e violeta), chamas e coroa.
Gestor na Espanha, Ronaldo segue o mesmo caminho aqui no Brasil, onde é o homem-forte do Cruzeiro. Sob o seu comando, o time mineiro vem dando sinais de recuperação dentro de campo. Após uma Série B discreta em 2021, nesta temporada a equipe celeste lidera de forma isolada do Brasileiro da segunda divisão com 31 pontos. Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e apenas uma derrota pela competição.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.