O movimento conhecido como “rolezinho” causou muita confusão durante a noite de ontem (1) em um shopping da zona norte de Marília. Brigas e confusão foram registradas por funcionários.
Os seguranças particulares não conseguiram conter o tumulto e a polícia foi chamada. Viaturas foram até o local e até um roubo foi registrado na parte externa do shopping.
Uma pedagoga de 31 anos, foi assaltada no ponto de ônibus da rua dos Tucunarés. A vítima contou aos policiais que havia acabado de sair do shopping e foi abordada por dois homens em uma motocicleta escura.
Mediante força física, a mulher teve sua bolsa tomada. Pertences pessoais, celular e pequena quantidade em dinheiro foram levados pelos criminosos, que fugiram para o interior do bairro.
A Polícia Militar fez buscas na região mas ninguém foi preso. Os militares ainda tiveram grande trabalho para dispersar os jovens que participavam do “rolezinho”. Centenas de pessoas que estavam no movimento caminharam ainda por um tempo, ‘causando’ na Avenida Santo Antônio.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.