Roger Waters fará shows no Brasil em outubro de 2018, diz jornal. (Foto: Divulgação)
Roger Waters vem ao Brasil fazer shows em outubro de 2018, segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo” As apresentações devem ocorrer nos dias 9 e 10 em São Paulo, e também em outras cidades do País, como Brasília.
Waters tem uma longa turnê mundial já agendada para o ano que vem. Os shows começam em janeiro, em Auckland, na Nova Zelândia, e terminam em agosto, em Moscou, na Rússia, depois de passar por mais de 23 países.
O músico do Pink Floyd lançou em 2017 seu primeiro álbum depois de 25 anos, no qual traz à tona o sentimento de isolamento característico do grupo que ajudou a fundar. Porém, dessa vez o tema não tem nada de abstrato: seu alvo é o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Is This the Life We Really Want?” (É essa a vida que nós realmente queremos?, em português) é o seu primeiro álbum lançado desde o ano de 1992.
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
This website uses cookies.