Rodrigo Hilbert causou indignação ao matar um filhote de ovelha durante o primeiro episódio da sétima temporada de seu programa “Tempero de Família”, no GNT.
No episódio polêmico, o apresentador foi recebido em uma fazenda catarinense pelo pecuarista e dono do local. A dupla foi até o curral para pegar um filhote de ovelha de cerca de seis meses, conhecido no local como “borrego” – cordeiro ainda em fase de amamentação, para fazer um churrasco.
De acordo com o pecuarista, para que a carne de ovelha seja macia é preciso matar o filhote que ainda esteja mamando. Em seguida, Hilbert e o anfitrião cortaram todo o animal, retiraram os órgãos internos, a cabeça e o pelo. A edição do programa ocultou das cenas o momento em que o animal grita, mas é possível ouvir o sangue caindo na bacia colocada embaixo dele após as primeiras facadas.
Depois de matar a ovelha, Hilbert a temperou com sal e fez o churrasco.
Na página oficial do canal GNT no Facebook, a emissora promoveu o episódio com uma foto do apresentador ao lado de um cavalo. Nos comentários, muitos internautas, chocados com a brutalidade das cenas, condenaram o marido de Fernanda Lima e disseram que não vão mais acompanhar o programa. “Como carne, mas não gostei de ver o pobre do bicho sendo levado pro abate e ainda mais sangrando daquele jeito”, escreveu uma internauta.
Após as críticas, foi criada uma petição online para que a emissora retire Rodrigo Hilbert do ar.
Fonte: O Dia
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.