O Rock in Rio confirmou nesta segunda-feira, 28, a realização do festival no Brasil em 2021. As datas estão marcadas: dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro, a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Segundo um comunicado, a organização do festival “está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a Saúde e na retomada das atividades sócio culturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”
“O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo”, disse o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, também em comunicado.
Na semana passada, ficou definido que os desfiles das Escolas de Samba do Rio não acontecerão em fevereiro, e o carnaval da cidade não tem data para acontecer no próximo ano. Os cinemas da cidade do Rio vão reabrir a partir do dia 1º de outubro.
Uma empresária de 53 anos registrou um boletim de ocorrência e denunciou ter sido vítima…
Maconha encontrada em porta-malas de veículo em Marília (Foto: Divulgação/PRF) Um homem de 36 anos…
Jogadores do MAC durante aquecimento no gramado do Abreuzão em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
O tráfego na rodovia do Contorno, nas proximidades do Marília Shopping, foi normalizado na manhã…
Um aposentado de 72 anos procurou a Polícia Civil de Marília após descobrir que sua…
Plataforma oferece taxa mínima de R$ 2 por quilômetro rodado ao motorista e promete maior…
This website uses cookies.