Droga apreendida pela Rocam (Foto: Divulgação)
Quatro pessoas foram presas por policiais militares da Rocam durante a noite desta sexta-feira (22) em Marília. Elas são acusadas de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou os militares de que haveria uma transação de entorpecentes pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e que uma moto vermelha estaria envolvida.
Ao perceber a aproximação dos policiais, a moto denunciada e o motorista de um Corsa empreenderam fuga. Após breve perseguição, os dois veículos foram interceptados.
Os militares conseguiram realizar a abordagem próximo do Magnum Motel e descobriram que o homem transportava drogas no carro. Foram apreendidos 40 pinos com cocaína e uma pedra grande de crack.
Como o motorista era morador de Vera Cruz, os policiais decidiram vistoriar a casa dele.
Pela rua Joaquim Felisberto Furtado, em Vera Cruz, a polícia abordou duas pessoas do sexo feminino, sendo uma maior e outra menor de idade.
No local foram localizadas mais uma pedra grande de crack, 62 pinos com crack prontos para a venda, R$ 204 em dinheiro e cerca de 2.000 guaranis (dinheiro paraguaio).
Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão policial de Marilia, onde o delegado Eduardo Tucunduva ratificou a voz de prisão para os quatro.
Os dois homens foram encaminhados para a cadeia de Pompéia, a mulher para a prisão de Pirajuí e a adolescente fica à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Maiores presos por tráfico (Foto: Divulgação)
Corsa utilizado pelos traficantes (Foto: Divulgação)
Moto utilizada pelos traficantes (Foto: Divulgação)
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.