Wesley Felipe Aureliano, 21 anos, acusado de receptação de celular roubado (Foto: Divulgação)
Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos) prenderam Wesley Felipe Aureliano, de 21 anos, acusado de receptação de celular roubado entre a noite de sexta-feira (31) e a madrugada de sábado (1), nas proximidades do Jardim Universitário.
Segundo registro policial, uma equipe da Rocam realizava patrulhamento na zona Oeste da cidade com o objetivo de coibir roubos a transeuntes. A região tem vivido um aumento nos crimes de celulares, como o Marília Notícia mostrou recentemente.
De acordo com os próprios policiais que atenderam o caso, na região são subtraídos em “grande [dos roubos] parte os celulares das vítimas”. No caso, os alvos quase sempre são estudantes.
Com esse foco, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Era Aureliano e durante a abordagem foi encontrado um celular. Consulta ao sistema mostrou que o aparelho era produto de roubo em novembro de 2016.
Questionado, o acusado disse ter comprado o celular, mas não “se recorda” o valor pago, disseram os policiais. O rapaz foi preso em flagrante por receptação e conduzido até o plantão policial.
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.