Luis Carlos Simões Morgado (esquerda) e Pedro Rodrigues Neto: presos por roubo
Policiais militares da Rocam 1ª companhia prenderam neste domingo (8), os desempregados Luis Carlos Simões Morgado, de 30 anos, e Pedro Rodrigues Neto, 27, na favela do Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
A dupla é acusada de assaltar o posto Elefantinho no último sábado (7), na Vila Coimbra, também zona oeste. As câmeras de segurança do local acabaram filmando os criminosos, que roubaram 200 reais do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, no final da tarde de hoje, uma denúncia anônima indicou que Luis Carlos estaria escondido em um barraco da favela. Os oficiais foram até o local e em rápida ação surpreenderam o indivíduo dentro de casa. Ele estava com uma pistola calibre 22 na cintura quando foi preso.
Os policiais levaram Morgado para a delegacia, onde ele confessou o crime e também foi indiciado pelo porte ilegal de arma de fogo.
Horas depois, a mesma equipe recebeu uma nova informação. O segundo assaltante que teria participado do crime, também estava escondido no Argollo Ferrão. Em uma ação praticamente igual a primeira, Pedro foi detido e encaminhado para fazer companhia ao comparsa.
Ainda de acordo com a polícia, Pedro é fugitivo da Penitenciária de Bauru, onde cumpria pena por furto. Os dois ficam agora à disposição da Justiça.
Arma encontrada com acusado
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.