Luis Carlos Simões Morgado (esquerda) e Pedro Rodrigues Neto: presos por roubo
Policiais militares da Rocam 1ª companhia prenderam neste domingo (8), os desempregados Luis Carlos Simões Morgado, de 30 anos, e Pedro Rodrigues Neto, 27, na favela do Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
A dupla é acusada de assaltar o posto Elefantinho no último sábado (7), na Vila Coimbra, também zona oeste. As câmeras de segurança do local acabaram filmando os criminosos, que roubaram 200 reais do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, no final da tarde de hoje, uma denúncia anônima indicou que Luis Carlos estaria escondido em um barraco da favela. Os oficiais foram até o local e em rápida ação surpreenderam o indivíduo dentro de casa. Ele estava com uma pistola calibre 22 na cintura quando foi preso.
Os policiais levaram Morgado para a delegacia, onde ele confessou o crime e também foi indiciado pelo porte ilegal de arma de fogo.
Horas depois, a mesma equipe recebeu uma nova informação. O segundo assaltante que teria participado do crime, também estava escondido no Argollo Ferrão. Em uma ação praticamente igual a primeira, Pedro foi detido e encaminhado para fazer companhia ao comparsa.
Ainda de acordo com a polícia, Pedro é fugitivo da Penitenciária de Bauru, onde cumpria pena por furto. Os dois ficam agora à disposição da Justiça.
Arma encontrada com acusado
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.