A Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas) prendeu em flagrante o estudante Alisson Samuel Oliveira Gonçalves, de 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (21) no Conjunto Monsenhor João Batista Tóffoli, na zona Sul de Marília.
Policiais faziam patrulhamento na rua Francisca de Oliveira, por volta das 20h, quando viram o acusado conversando com alguém em um veículo Volkswagen Gol. Com a aproximação das motocicletas, o veículo fugiu e Gonçalves dispensou algo no chão.
Ele foi abordado e os policiais descobriram quatro porções de maconha no chão e outras 10 com o estudante, além de um saco plástico com 49 tubos com cocaína. Em um dos bolsos da bermuda, estava R$ 147.
Gonçalves alegou que os entorpecentes eram para uso próprio e que o dinheiro era fruto de seu trabalho como servente de pedreiro junto com o pai.
A história não convenceu os policiais e o acusado foi apresentado ao plantão policial onde a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante. O rapaz seria levado para audiência de custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.