Crack e cocaína apreendidos (Foto: Divulgação)
Policiais Militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos) apreenderam grande quantidade de crack e cocaína durante a noite desta segunda-feira (27), no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli, na zona sul de Marília.
Foram apreendidos 1,2 quilo de cocaína pura, além de 2084 pinos da mesma droga, e mais de 1702 pinos de crack. O caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico e um homem foi preso na ação.
Segundo a PM, calcula-se que o prejuízo do tráfico nesta ação ultrapasse os R$ 50 mil.
Ainda de acordo com a polícia, tudo começou na Avenida Tomé de Souza, quando os militares desconfiaram do condutor de uma Honda CG Titan 150. O que chamou a atenção dos policiais da Rocam foram as sacolas nos braços do rapaz que estava na moto.
O suspeito fugiu e abandonou os entorpecentes após bater o veículo na rua Odila Barreto. Ele conseguiu fugir por um matagal.
Minutos depois o entregador Maycon Jonathan Pereira, de 22 anos, chegou ao local e afirmou que a moto era, na verdade, de sua propriedade e que havia a emprestado para o outro envolvido “buscar um lanche”.
Maycon acabou preso em flagrante depois de apresentado ao delegado, que entendeu que havia sim seu envolvimento no caso. O rapaz que fugiu já foi identificado e agora é procurado pela polícia.
Moto apreendida pela Rocam (Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.