Variedades

Roberto Justus vai disputar a Presidência em 2018

O empresário Roberto Justus admitiu, na segunda-feira, se candidatar à presidência da República em 2018. “Depois do Donald Trump e do João Doria todo mundo que fez o reality show Aprendiz virou candidato. Eu não admitia nem a possibilidade, porque eu não sou político. Mas já não descarto. Se for bom para o País, eu posso sim ser candidato.”

Justus não é filiado a nenhum partido político, mas diz que várias legendas estão flertando com ele. Em conversa com a Coluna do Estadão, afirmou que prefere manter os nomes em sigilo.

O empresário participou hoje da primeira reunião do Conselhão com o presidente Michel Temer. Ele disse que se surpreendeu com a eficiência da reunião, o que chegou a desconfiar por ter um número grande de pessoas envolvidas.

Fonte: Estadão

Amanda Brandão

Recent Posts

MAC vence o lanterna União Suzano no Abreuzão

Lucas Lima marcou mais um na vitória do MAC pela Série A3 (Foto: Matheus Dahsan)…

6 horas ago

MAC recebe lanterna União Suzano e pode garantir vaga para 2ª fase

MAC reencontra União Suzano na noite desta quarta-feira pelo Paulista da A3 (Foto: Divulgação) O…

12 horas ago

Vendas no comércio crescem 0,4% em janeiro e igualam patamar recorde

O volume de vendas no comércio varejista brasileiro cresceu 0,4% na passagem de dezembro para…

13 horas ago

Costelão beneficente arrecada recursos para base do MAC em Marília

Recursos de costelão serão revertidos à manutenção das categorias de base do MAC (Foto: Divulgação)…

13 horas ago

Estado de São Paulo tem primeiro caso de sarampo confirmado em 2026

Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…

13 horas ago

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

13 horas ago

This website uses cookies.