A Rizzo Parking, concessionária responsável pela operação do estacionamento rotativo em Marília, acaba de colocar a serviço da comunidade um veículo 100% elétrico. O objetivo, segundo a empresa, é reafirmar seu compromisso com a sustentabilidade, a inovação e o bem-estar da população mariliense.
Com zero emissão de poluentes, o novo automóvel representa para a Rizzo um importante passo em direção a uma cidade mais limpa e moderna. Além de cumprir as funções de fiscalização do sistema de estacionamento rotativo, o veículo deve ter um papel estratégico no reforço da segurança pública local.
Por meio de convênios firmados entre o município e o Governo do Estado, o automóvel está integrado ao sistema Detecta da Polícia Militar de São Paulo e ao Cinturão Paulista de Segurança Pública. E, de acordo com a concessionária, essa conexão permitirá que o veículo ajude na identificação de irregularidades, veículos furtados e situações de risco, contribuindo de forma direta para a proteção dos cidadãos.
Conforme a Rizzo, para a administração municipal, a iniciativa reflete o esforço conjunto entre o poder público e a concessionária em levar mais mobilidade, tecnologia e segurança para Marília.
“Essa parceria mostra que é possível unir sustentabilidade e segurança em benefício da população. O uso de veículos elétricos na frota da concessionária demonstra responsabilidade ambiental e compromisso com o futuro da cidade”, diz a administração em nota divulgada pela empresa.
Com a chegada do novo veículo elétrico, Marília se posiciona entre as cidades paulistas que adotam práticas inovadoras de gestão urbana, ao aliar eficiência operacional, responsabilidade ambiental e apoio às forças de segurança.
Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) após furtarem materiais de…
Visita técnica tratou dos preparativos do Paulistão A2 de 2027 (Foto: Divulgação) Representantes da Prefeitura…
O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira…
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido em uma residência localizada no bairro Lorenzetti, na…
Uma moradora de Marília procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (5) após ter sua bicicleta…
Em meio à preparação para a Copa do Mundo de 2027 no Brasil, a seleção…
This website uses cookies.