Companheiro de ataque de Pelé na conquista do tricampeonato mundial da seleção brasileira na Copa de 1970 no México, Roberto Rivellino utilizou as redes sociais para se despedir de forma emocionada do amigo nesta segunda-feira.
O ídolo de Corinthians, Fluminense e da seleção brasileira optou por homenagear o Rei do Futebol com uma postagem repleta de fotos e de capas de jornais que traziam ele ao lado de Pelé.
“O maior jogador do mundo, não vai existir outro. Obrigado por existir na minha vida. Você não morreu. Você é eterno. A bola está em pranto”, escreve Rivellino.
Rivellino ainda prestou outra homenagem ao Rei em sua conta oficial no Instagram, trocando sua foto de perfil para uma em que ele aparece, com a camisa do Corinthians, ao lado de Pelé, com a camisa do Santos. Ambos com o número 10 às costas.
O Rei do Futebol morreu na última quinta-feira, 29, em decorrência de complicações de um câncer de cólon. O velório começou na manhã desta segunda-feira, 2, na Vila Belmiro e seguirá aberto ao público até terça-feira.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.