O candidato a prefeito de Marília pelo PL (Partido Liberal), Ricardinho Mustafá, anunciou a intenção de criar a Guarda Municipal caso seja eleito, com o objetivo de ampliar a segurança no centro comercial da cidade e reduzir os casos de furtos e arrombamentos em lojas.
“A corporação terá, entre outras funções, a de auxiliar na vigilância permanente, coibindo assim as ações de criminosos e marginais”, afirmou Ricardinho. Apesar da promessa, Mustafá não informou de onde irá tirar recursos para implantar o projeto.
O candidato a vice-prefeito na chapa, Juliano da Campestre (PRD), acrescentou que o plano de segurança inclui o aumento no número de câmeras de videomonitoramento espalhadas pela cidade.
“Com mais câmeras, a vigilância digital contribuirá para que vândalos não ataquem as lojas do centro comercial ou de qualquer outra região de Marília, pois iremos ampliar a quantidade de equipamentos distribuídos por todos os bairros da cidade”, destacou Juliano.
Ricardinho também lembrou que Marília é considerada a 19ª cidade mais segura do Brasil e atribuiu essa conquista aos investimentos em iluminação pública. “Marília é 100% iluminada em LED e onde há iluminação, a criminalidade não age. Também temos a atividade delegada, o que é de fundamental importância para que nossa população tenha a plena proteção”, finalizou o candidato.
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.