O candidato a prefeito de Marília pelo PL (Partido Liberal), Ricardinho Mustafá, anunciou a intenção de criar a Guarda Municipal caso seja eleito, com o objetivo de ampliar a segurança no centro comercial da cidade e reduzir os casos de furtos e arrombamentos em lojas.
“A corporação terá, entre outras funções, a de auxiliar na vigilância permanente, coibindo assim as ações de criminosos e marginais”, afirmou Ricardinho. Apesar da promessa, Mustafá não informou de onde irá tirar recursos para implantar o projeto.
O candidato a vice-prefeito na chapa, Juliano da Campestre (PRD), acrescentou que o plano de segurança inclui o aumento no número de câmeras de videomonitoramento espalhadas pela cidade.
“Com mais câmeras, a vigilância digital contribuirá para que vândalos não ataquem as lojas do centro comercial ou de qualquer outra região de Marília, pois iremos ampliar a quantidade de equipamentos distribuídos por todos os bairros da cidade”, destacou Juliano.
Ricardinho também lembrou que Marília é considerada a 19ª cidade mais segura do Brasil e atribuiu essa conquista aos investimentos em iluminação pública. “Marília é 100% iluminada em LED e onde há iluminação, a criminalidade não age. Também temos a atividade delegada, o que é de fundamental importância para que nossa população tenha a plena proteção”, finalizou o candidato.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.