Polícia

Residências são atingidas por mais de 20 disparos na zona sul de Marília

A Polícia Civil investiga duas ocorrências de disparos de arma de fogo registradas na noite de sexta-feira (16), que atingiram residências em bairros distintos da zona sul de Marília. Apesar dos danos materiais provocados pelos tiros, não houve registro de feridos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma denúncia inicial de disparos na rua Professora Eoys Black Vieira Alves, no Parque dos Ipês. No local, os policiais constataram que o portão de alumínio e a parede da garagem do imóvel haviam sido atingidos por projéteis. Um dos tiros chegou a atravessar uma janela e atingir uma estante na sala da residência.

Uma adolescente de 17 anos, moradora do imóvel, relatou à polícia que estava em seu quarto quando ouviu diversos disparos. Ao verificar o que havia ocorrido, percebeu os danos causados pelos tiros.

Segundo o relato, momentos antes do ataque, o pai da jovem teria se envolvido em uma briga com um homem, após tomar conhecimento de um relacionamento extraconjugal que esse indivíduo supostamente manteria com sua esposa. Apesar de o autor dos disparos não ter sido visto, a suspeita é que o crime esteja relacionado ao desentendimento.

Durante o atendimento da primeira ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de que outra residência, localizada na rua Alcindo Sales, na Vila Real, também havia sido alvo de disparos. No segundo endereço, testemunhas relataram que um homem, ainda não identificado, chegou ao local gritando o nome de um dos moradores e, em seguida, efetuou vários tiros contra o imóvel.

A polícia estima que cerca de nove disparos tenham atingido a primeira residência e aproximadamente 16 a segunda. Um dos projéteis atravessou a janela da cozinha do segundo imóvel e atingiu uma geladeira.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos nos dois locais. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e ameaça, ambos consumados, com autoria ainda desconhecida. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o responsável pelos ataques. Até o momento, não há confirmação de que as duas ocorrências estejam relacionadas.

Alcyr Netto

Recent Posts

Confusão entre vizinhos envolve agressão a cão, mordida em criança e ameaça

A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…

7 minutos ago

‘Transferi R$ 800 mil para pagar uma dívida de R$ 75 mil’, afirma acusado de homicídio

Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…

23 minutos ago

Dise prende homem com drogas em ponto do tráfico do Santa Antonieta

Drogas encontradas em ponto recorrente, que voltou a funcionar após várias prisões (Foto: Divulgação/Dise) Agentes…

26 minutos ago

Ação contra a dengue vistoria 700 imóveis em três regiões de Marília

Iniciativa ocorreu nas áreas de abrangência das unidades de saúde Nova Marília, Jardim Renata e…

6 horas ago

Marília firma três convênios com o Estado para ampliar políticas de inclusão

Parcerias envolvem os programas Todas in-Rede, Polo de Empregabilidade Inclusiva e Centro TEA Paulista (Foto:…

6 horas ago

Marília participa de evento que marcou início da vacina 100% brasileira contra dengue

Lançamento de uma vacina inédita e 100% brasileira contra a dengue ocorreu no domingo (Foto:…

6 horas ago

This website uses cookies.