Dois furtos em residências foram registrados na Polícia Civil de Marília nas últimas 24 horas. Os crimes aconteceram em diferentes regiões da cidade.
A primeiro ocorrência, relatada nesta quarta-feira (31), teria ocorrido no dia 23 em uma casa no Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40 de ontem, na base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde a vítima, um empresário de 42 anos, alegava que outro indivíduo tinha furtado sua bicicleta na data dos fatos.
No local também estava o suspeito do crime, um rapaz de 27 anos, que teria admitido ter subtraído o meio de transporte e vendido pelo valor de R$ 80 para um comerciante de 67 anos, que saberia que a bicicleta era furtada.
Os policiais se deslocaram até o estabelecimento comercial indicado pelo autor e não conseguiram encontrar a bicicleta. O comerciante negou tê-la comprado.
O caso foi registrado e tanto o rapaz como o comerciante são investigados.
O segundo furto ocorreu em um imóvel no bairro Ana Carla, na zona Oeste de Marília. O crime teria acontecido no dia 28, mas o registro na polícia foi feito nesta quarta-feira.
A vítima, uma pensionista de 56 anos, informou que percebeu que tinham entrado em sua casa. Nos fundos da residência há um cômodo sem porta, utilizado para guardar alguns objetos que foram subtraídos.
Uma bicicleta, um lustre e diversas panelas sumiram. A pensionista acredita que, devido ao muro ser baixo, o criminoso tenha pulado e acessado os objetos.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.