Primeiro contrato assinado do Residencial dos Lírios.
Aconteceu ontem (14) no auditório da Prefeitura a assinatura das primeiras 55 unidades do Residencial dos Lírios.
O evento teve a presença de autoridades e famílias que vão receber sua moradia em até dois anos. Cerca de outros 160 processos de financiamento já foram aprovados pela Caixa Econômica Federal.
O Residencial dos Lírios é um condomínio fechado com 216 apartamentos (nove torres), localizado próximo a área central de Marília, na Rua José de Anchieta, a 600 metros da Av. Santo Antônio, o residencial já está em fase de construção.
O empreendimento é parceria entre Menin Engenharia, Prefeitura de Marília, Emdurb e Caixa, com financiamento através do Programa Minha Casa Minha Vida e subsídio (desconto) de até R$ 19 mil.
O financiamento será em até 360 meses (30 anos) com possibilidade de utilização do FGTS.
São 207 apartamentos de dois dormitórios e nove apartamentos de um dormitório, com área privativa de até 49,77 m2, varanda e vaga de garagem.
O empreendimento conta com completa área de lazer: salão de festas, playground, academia, duas piscinas (adulto e infantil) e quadra poliesportiva.
Estiveram presentes no evento, Olair Ribeiro Filho, gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal, Diretor Administrativo da Emdurb Vicente Silveira Moraes Júnior, o presidente da Câmara Municipal Wilson Damasceno, o vereador e líder do governo Marcos Rezende, e os sócios proprietários da Menin, Francisco Furtado e Gustavo Menin.
“Há quase 30 anos estamos realizando o sonho da casa própria aos marilienses, o Residencial dos Lírios é uma realidade e vai mudar a vida de muita gente”, disse Gustavo Menin.
O prefeito Daniel Alonso elogiou o empreendimento Residencial dos Lírios por sua localização e qualidade na construção. “Estamos muito contentes com essa parceria, a Menin está de parabéns, pois encontrou um local muito adequado para a realização desse empreendimento”, disse Alonso.
“O Residencial dos Lírios é uma realidade e vai mudar a vida de muita gente”, disse Gustavo Menin.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.