A residência de um auxiliar mecânico, de 32 anos, foi furtada neste domingo (11), no Jardim Marília, zona Oeste da cidade.
A Polícia Militar foi acionada, às 13h46. Enquanto se deslocava até o local, a equipe foi solicitada por um oficial de Justiça, que precisava notificar um servente, de 36 anos, sobre uma medida protetiva.
Os policiais foram então até o endereço, onde o oficial de Justiça já estava, e tiveram a entrada franqueada pela ex-esposa do servente. Vizinhos disseram que tinham visto o homem entrando na casa pela manhã, com alguns objetos e um cachorro.
A polícia localizou uma mangueira, quatro baquetas, duas tigelas e o cachorro. Logo em seguida, os militares tiveram conhecimento que tais objetos e o animal eram os furtados da residência que eles tinham sido acionados para atender.
O servente não foi localizado, os materiais furtados foram reconhecidos pela vítima e devolvidos. Apenas uma churrasqueira elétrica que foi subtraída não foi localizada. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.