A residência de um auxiliar mecânico, de 32 anos, foi furtada neste domingo (11), no Jardim Marília, zona Oeste da cidade.
A Polícia Militar foi acionada, às 13h46. Enquanto se deslocava até o local, a equipe foi solicitada por um oficial de Justiça, que precisava notificar um servente, de 36 anos, sobre uma medida protetiva.
Os policiais foram então até o endereço, onde o oficial de Justiça já estava, e tiveram a entrada franqueada pela ex-esposa do servente. Vizinhos disseram que tinham visto o homem entrando na casa pela manhã, com alguns objetos e um cachorro.
A polícia localizou uma mangueira, quatro baquetas, duas tigelas e o cachorro. Logo em seguida, os militares tiveram conhecimento que tais objetos e o animal eram os furtados da residência que eles tinham sido acionados para atender.
O servente não foi localizado, os materiais furtados foram reconhecidos pela vítima e devolvidos. Apenas uma churrasqueira elétrica que foi subtraída não foi localizada. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.