A apresentadora Sabrina Sato se mostrou animada com seu desfile no carnaval de 2019, em que ocupará o posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Por conta de sua gravidez, ela cogitou não participar da festividade pela primeira vez em 15 anos.
“Esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque, quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, escreveu em seu Instagram nesta sexta-feira, 11.
“Esse ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… Amo tudo desde que nasci”, concluiu.
Sabrina Sato deu à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, em 29 de novembro, após 41 semanas de uma gestação que teve um início complicado.
Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…
Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…
Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…
Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…
Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.
Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…
This website uses cookies.