Ícone das pegadinhas exibidas pelo SBT há mais de 30 anos, Ivo Holanda é exaltado pelo público. Prova disso é que no último final de semana o ator foi parar nos TT’s – assuntos mais comentados do Twitter -, após reexibição de uma câmera escondida. Por trás do enorme sucesso, porém, há a mágoa de um antigo amigo: Gugu Liberato.
“Quando ele saiu do SBT, já estava meio assim, me via e só dava oi. Não era como antes, em que dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim. Agora que foi para a Record, piorou. Eu o ajudei. Não sei [por que ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, desabafou ao “Notícias da TV”.
Feliz com os rumos de sua carreira, o humorista, aos 81 anos, confessou que nem sempre foi muito confiante para as gravações e que já chegou até a sentir medo do que seria proposto pela produção. “Não digo isso para querer ser o bom ou o gostosão, mas nunca recusei uma pegadinha. [Porém] Fiquei com medo de quase todas. Eu saía de casa quando falavam ‘vem gravar’ imaginando o que eu ia fazer. Até hoje é assim, é tudo [decidido e comunicado] na hora”, explicou.
Sem pensar em se aposentar, o ator, que tem contrato vitalício com o SBT, confidenciou que ainda é resistente aos novos formatos de pegadinhas superproduzidas que a emissora vem exibindo nos últimos anos.
“Eu admiro o jeito como elas são feitas. É tecnologia, acho interessante, mas sei lá… Tem umas que eu acho engraçadas, mas não são todas. Um artista, para fazer a gente rir, precisa ser muito bom. Não sou contra, mas é muita montagem, às vezes fico meio cismado”, admitiu o veterano.
Fonte: MSN
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.