O coronel da reserva da Polícia Militar, Marcos Boldrin, deve ser uma das principais novidades na minirreforma que o prefeito Daniel Alonso (PSDB) irá anunciar nessa quarta-feira (30). A expectativa é que haja mudanças em até outras três pastas.
O anúncio do aliado militar foi feito antes da eleição de 15 de novembro e confirmado durante a apuração, quando as urnas já davam a vitória para Alonso. Faltava apenas definir o cargo.
Nas secretarias da Saúde e Educação a expectativa é que não ocorra nenhuma mudança. Já entre as demais, as certezas são menores.
Na Administração deve sair Ramiro Bonfietti, nome técnico, que pode continuar atuando no governo, para a entrada de Boldrin. Também é provável mudança na pasta de Direitos Humanos, após a perda de representatividade do PTB, do vereador Mário Coraíni.
Na comunicação oficial, foi dada ênfase que a nova composição é do governo Daniel/Cícero, porém, na prática, os bastidores não apontam indicações específicas do novo vice-prefeito.
Novidades ainda podem vir nas autarquias. O Departamento de Água e Esgoto (Daem) é o setor que tem recebido mais pedido de mudanças, por aliados. Na Emdurb a pressão também vem, mas encontra o presidente, Valdeci Fogaça, com boa avaliação no governo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.