As obras de reforma do Terminal Urbano, localizado na avenida Brasil, esquina com a rua Nove de Julho, estão em andamento e devem se estender até o dia 27 de março. Para a realização dos serviços, duas árvores foram removidas nesta terça-feira (18), devido ao comprometimento da infraestrutura do local.
De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui Andrade de Moura, a remoção dos troncos e raízes foi necessária para corrigir danos no piso e evitar que os galhos continuassem comprometendo a cobertura metálica do terminal. “A interdição do local tinha que ser feita para garantir a segurança dos usuários e das equipes de trabalho que atuam na reforma”, afirmou Moura.
As obras da primeira etapa começaram na última segunda-feira (17) e têm previsão de durarem 10 dias. Durante esse período, tanto o terminal quanto a avenida Brasil ficarão interditados para a execução dos trabalhos.
Entre os serviços previstos, estão a pintura, melhorias na pavimentação asfáltica, troca de iluminação e bancos, instalação de tomadas para carregar celulares e novo paisagismo. “O gradil do terminal será substituído e o piso da área de embarque de passageiros também passará por reformas”, informou o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB).
Segundo o prefeito, a reforma tem como objetivo trazer mais conforto e segurança para a população que utiliza o transporte público diariamente.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.